Sejam bem Vindos ao meu Cantinho!

Sejam bem Vindos ao meu Cantinho!
"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

 Agradeço a todos vocês que me dão esta alegria e a coragem de continuar com este trabalho!
Obrigada pelos recadinhos e continuem sempre aqui comigo!
Feliz ano Novo!
 O Ano Novo ou Réveillon é a celebração do término de um ano e o início de outro. A palavra réveillon vem do francês réveiller que significa acordar, despertar. Vamos neste final de ano, despertar para esta triste realidade e mudar. Deixar de lado os preconceitos, as mesquinharias, o ódio, a ignorância, a maldade, a brutalidade, o desamor, o conceito de “levar vantagem” e a intolerância. Desta forma, quem sabe teremos um Feliz Ano Novo de verdade.
Feliz Despertar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário